Sobre


Olá Minna! Sejam bem-vindos ao nosso pequenino blog, que ainda é uma criança. Vou começar por contar a história de vida do blog, que acho que é a melhor maneira de o apresentar.
Um dia, num dia de tédio em frente ao computador, eu (Nicole) a navegar na net, descobri blogs muito interessantes sobre vários temas fofos. A ideia não me saia da cabeça, pensava "Wow, quem me dera também fazer parte disto". Pensei, pensei, até que me decidi: vou criar um blog.
Eu tinha a certeza que não o conseguiria aguentar sozinha, ainda mais dentro do ano lectivo, por isso perguntei à Haruna Chan se não queria fazer parte desta rede. Ela aceitou. Mais tarde, convidei a Diiana, já que as 3 conhecemo-nos no "Mundo Real" e vemo-nos quase todos os dias, e gostamos de cultura japonesa (embora eu não conheça quase nada, o blog também é para mim um meio de aprendizagem desse tema. Já a Haruna é expert, e eu admiro-a muito por isso >.<). E foi assim que tudo começou. Tenho a consciência de que ainda temos muito que crescer, mas aos poucos vai-se lá, e o importante não é ser conhecido, mas sim conhecer pessoas com quem podemos criar laços muito fortes neste meio.
Vou-vos deixar mais algumas coisinhas para saberem mais sobre o blog :


Criado em: 01/06/2013
Administradoras: Nicole, Haruna, Potato Girl
Meta: 50 seguidores

Sem comentários:

Enviar um comentário